12.1.09

O sono

O sono da Laurinha continua daquele jeito, agitado e tardio. Mas a graça agora é que a danada se tornou chantagista. Ao nos ver no sacrifício de tentar fazê-la dormir, ela leva aqueles braços gostosos em torno do nosso pescoço e começa a nos beijar o rosto como sinal de “tudo bem... sei o querem fazer comigo apesar de não querer isso.. mas mesmo assim eu os amo..” É muuuuito engraçado!

Melhor de tudo: Laura está passando uns dias na casa dos avós maternos, em função da mudança de casa dos outros avós... A parte mais engraçada de tudo isso? Ver meu pai (o “bobô”) arrancando os poucos cabelos que ainda tem, ao tentar fazer a Laurinha dormir antes da meia noite. É nítida a cara de desespero do “bobô”.... (“bobô” é como a Laura chama o avô materno!). Não é mole nãoooo, “bobô”!

***

Não sei se já postei isso no blog, mas estamos a "um passo" de desmontar o berço e colocar a cama da Laura no seu quarto. Neste sábado Laura amanheceu, de atravessado, com as duas pernas pra fora do perço, entre o cercado.. Acho que o berço não está dando mais conta!

0 recadinhos!: