20.2.09

Novas da Laurinha

Estou eu, cumprindo com o ritual noturno da Laura pra fazer ela dormir.

Chamo a garotinha pra fazer o leite. Ela vai até a cozinha, me ajuda a colocar a água na mamadeira.. contar as colheradas de leite... pega a TT da minha mão e vai, rumo ao seu pai, "dizer" Boa Noite.

Solta um grosso e alto "Tauuuuu", dá uma bitoca nele e segue para o meu quarto.

Sobre na cama de casal, se ajeita nos travesseiros e começa a mamar. Enquanto isso, preparo o quarto pra fazer ela dormir.

Até aí tudo bemmmmm, normal.. todos os dias iguais.

Anteontem, depois de mamar o TT todo, Laura se deita de costas e vai dormir. Eu toda inocente, carente dela pelo pouco tempo que passamos juntas, me viro e carinhosamente digo:

- BB da mamãe... dá um beijo de boa noite. Vai BB.. dá um beijo na mamãe..

E ela nada.
Praticamente implorando, sou pega de surpresa com um dedinho na minha cara:

- "Quicaqueta! Páia! Quicaqueta!"

(apertando a tecla SAP: Fica quieta, pára, fica quieta!)

Ela simplesmente me deu a maior bronca porque estava atrapalhando seu sono. Depois da bronca dada - a filha "na" mãe- se pôs a dormir novamente. Dá pra imaginar a minha cara de tacho?!?!??!?!?!?!?!?!

Depois de alguns minutos.. eu lá, pasma com o que tinha visto... sinto um beicinho molhado estalando perto do meu rosto. Era ela... Me lascou uma longa e melada bitoca e toda "senhorinha" me diz.

- "Tauuuu".

Vira e dorme.

Tô podendo?!?!?!!?!?!?!?!?!?!?!?!?!

***

Ela vê uma imagem de Jesus (qualquer uma) e começa a gritar:

- Tioooooooooooooooooooooo, tiooooooooooooooooooo! Vicá! Vicá! (Vem cá)

(????????????????????.... de duas uma.. ou sou irmã do Homem, ou cunhada Dele.. e pra completar, a menina tá chamando o Homem de volta pra Terra... hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha)

0 recadinhos!: